Postagens mais visitadas

sábado

Fuxico de Joaninha (alfineteiro) - Pap


10 comentários:

  1. Muito fofo! Deixa o cantinho de costura charmoso!!! Obrigada por mostrar...

    ResponderExcluir
  2. Eu fico aqui em casa "catando" as coisas pra modificar, daí que uma dia desses resolvi cobrir uma latinha antiga que uso pra guardar algodão na minha cestinha de esmaltes. Cobri com uma pano igual ao da joaninha, e no dia que terminei de cobrir achei que estava faltando alguma coisa pra enfeitar e pensei mesmo em fazer uma joaninha mas meus planos era de fazer de feltro, porém... vc acaba de me dar uma bela de uma idéia mas vou ter que dar uma midificada na parte onde vou colar senão vai ficar "vermelho+vermelho" kkk.
    Adoro tudo o que vc posta aqui.
    Bjos, Renata.

    ResponderExcluir
  3. Joaninhas são um sucesso!! Eu mesmo sem ser boa nos fuxicos já consegui fazer uma dessa, linda!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Tem brincadeira de comentário premiado lá no blog, pode comentar muiiiiiitoooo rs.
    Bjo,bjo linda.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindinho!

    bom fim de semana, um abraço

    Lucia
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. muito lindinho.. muito criativa!!

    de uma olhadinha
    http://chikas1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Soraya,
    muito fofa essa joaninha, adorei. Amo fuxico.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?Adorei a ideia da joaninha de fuxico que vc postou aki!!Muito boa!!
    Estou fazendo uma joaninha de fuxico tbm, espero que fique bonitinha como essa dai!!
    Se nao for incomodo, visite meu blog:
    http://artefuxicocompanhia.blogspot.com/
    Bjao!!!

    ResponderExcluir
  9. HOLA me gustan mucho las Mariquitas y en este alfiletero se ve hermosiiiiiisima GRACIAS

    ResponderExcluir
  10. oi adoro seu blog.
    me deixa postar isto mo meu blog,por favor?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...